domingo, 19 de maio de 2013


seria maldade se querer de volta depois de se ter sido mútuo, duplo, alheio?

o amor - ou isso que denominamos, tentamos tanto - é o gostoso de se coçar frieiras dentro das meias de lã que nos impõe o inverno. coça, coça, dói e coça e o maravilhoso que é ter ali as frieiras dentro das meias de lã em inverno a sentir e sofrer sem que ninguém em volta perceba, sem que disse se diga uma palavra: tenho aqui um amor ou tenho aqui minhas frieiras, não sei o quanto se diferem coisa e outra.

outra coisa: eu quero voltar a ser eu próprio, se possível. estancado e inteiro, com todos os meus membros de volta.

meu suor suado.
meu sorriso sorrido.
minhas tripas.
meus pêlos.
minha saliva falada.
minha porra gozada.
minhas palavras.

preciso sobretudo de minhas palavras. as ditas em êxtase ou ao pé do ouvido em domingo de manhã.

nem discos, nem livros, nem nada. só as palavras.

Nenhum comentário: