terça-feira, 28 de maio de 2013

vontade de parar a porra toda!

: a vida em si. parar. parar pra olhar e tentar enxergar nela algo, ponto que seja de razão, amor, afeto ou se nada der certo, alguma racionalidade.

vontade dum abraço incerto, calor que venha de perto com tudo que puder haver de ansiedade.

vou voltar pra minha cidade. portalegre é como um recanto. uma invenção que tenta dar nome pra toda
toda
toda minha saudade.

eu ouço oswaldo montenegro e me emociono como quando era criança. xou da xuxa e a melancolia escorrendo da televisão a válvula. que anos foram esses de hum mil novecentos e noventa?

eu queria abraçar o mundo inteiro, todo o mundo.

mas sentiriam o meu bafo de conhaque e eu me constrangeria a ponto de jamais querer ter re-nascido.

- PÁRA COM ESSA PORRA TODA!

parei.

Nenhum comentário: